Trabalho intenso antes do retorno do São Paulo ao Brasileirão

ÉRICO LEONAN 1

O auxiliar técnico do grupo principal do São Paulo, André Jardine, segue trabalhando neste período de intertemporada. Após um período de dez dias no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, os trabalhos voltaram a acontecer no CT da Barra Funda.

Após vencer o São Bento por 1 a 0 na noite da última quarta-feira (11), o Tricolor encarou o São Caetano na manhã desta quinta (12) com os atletas que não enfrentaram a equipe de Sorocaba. E com gol de Carneiro no segundo tempo, após assistência de Shaylon, o São Paulo venceu por 1 a 0 no Morumbi.

Já os jogadores que atuaram na noite anterior, seguindo a programação da comissão técnica, fizeram exercícios regenerativos no REFFIS nesta manhã. Nesta sexta-feira (13), na sequência dos preparativos neste período de ajustes, o elenco trabalhará no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Vale destacar que a partida da última quarta no Estádio Cícero Pompeu de Toledo iniciou a última semana de intertemporada do Tricolor, já que na próxima quarta-feira (18), às 21h45, no Maracanã, o time duelará com o Flamengo no retorno do Campeonato Brasileiro.

Esta entrada foi publicada em São Paulo FC e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>