Jardine deixa Gauchão Sub-17 invicto e com 81% de aproveitamento no Grêmio

Técnico

Técnico invicto no Grêmio

Após ter trabalhado dez anos nas categorias de base do Inter, onde conquistou 31 títulos, o técnico André Jardine fez seu primeiro Gre-Nal do lado azul. Fez jus ao seu histórico em clássicos – em todos esses anos, foram apenas três derrotas. O jogo, válido pela semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho sub-17, terminou empatado em 1 a 1. Nos pênaltis, o Inter garantiu classificação. Jardine deixou a competição sem perder um jogo sequer.

O clássico, disputado sob sol forte no CT da base do Inter, em Alvorada, teve gols apenas no primeiro tempo. A partida começou com o Grêmio melhor. Mas, aos 22 minutos do primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar com Alisson, que tocou no canto direito do goleiro Vitor. O Tricolor seguiu jogando bem e, aos 39 da primeira etapa, empatou num belo chute de Éverton, de fora da área: 1 a 1. Nos pênaltis, o Inter se deu melhor: venceu por 3 a 2.

André Jardine assumiu o Grêmio na terceira rodada do segundo turno do campeonato. Não perdeu nenhum jogo. Em sete partidas, foram cinco vitórias e dois empates, com aproveitamento de 81%. Foram 17 gols marcados e apenas quatro sofridos em seu início de trabalho no Tricolor.

A final do segundo turno do Gauchão sub-17, entre Inter e Juventude, está prevista para sábado, dia 2 de Novembro, em Alvorada, pois o Colorado tem melhor campanha. O Inter, campeão do primeiro turno, pode conquistar o título antecipadamente.

Confira a Ficha Técnica do primeiro Gre-Nal de Jardine defendendo o lado gremista. O clássico terminou empatado em 1 a 1 e o Inter venceu por 3 a 2 nas penalidades.

INTERNACIONAL (1)
Lucas; Taiva, Eriks, Douglas e Oliveira (Lucas); Léo, Adriel (Diego), Tiago (Dionathan) e Gustavo; Alisson e Ariel.
Técnico: Ricardo Cobalchini

GRÊMIO (1)
Vitor; Benitto, Ita, Zé Augusto e Júnior Tavares; Allan Carioca, Arthur, Everton e Lima (Robinho); William (Mossoró) e Careca. Técnico: André Jardine

Cartões amarelos: Adriel, Gustavo e Taiva (I); Everton, Benitto e Ita (G)

Gols: Alisson (I), aos 22 do 1º tempo; Everton (G), aos 35 do 1º tempo.

Na decisão por penalidades

Inter: Alisson, Douglas e Taiva converteram; Gustavo e Léo desperdiçaram.

Grêmio: Zé Augusto e Careca fizeram. Benitto, Robinho e Sananduva não marcaram.

Arbitragem: Marcelo Cavalheiro Pereira, auxiliado por Antônio João Albornoz e Diego Hennemann Hemmig

Local: CT do Internacional, em Alvorada (RS)

Data e Horário: 29 de outubro de 2013 (terça-feira), 16h

Crédito da foto: Luciano Gasparini | Kokka Sports

Esta entrada foi publicada em Gauchão Sub-17, Gre-Nais, Grêmio FBPA. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>