Jardine viaja para a Inglaterra com a Seleção e aprova intercâmbio

Por Kokka Sports – Assessoria em Comunicação

A CBF acaba de colocar em prática um projeto inovador para promover aprimoramento e padronização do futebol brasileiro: técnicos das categorias de base dos clubes presentes em atividades da Seleção Brasileira como auxiliares. A ideia é  mostrar o trabalho que está sendo feito na entidade e, também, acelerar o processo de troca de ideias entre os profissionais que atuam no país. Entre os primeiros convidados esteve o técnico André Jardine, comandante da equipe sub-20 do São Paulo.

Jardine esteve na Inglaterra com a Seleção BrasileiraNos dias 1˚ e 4 de setembro, o Brasil enfrentou  a Inglaterra em dois amistosos. No primeiro, houve empate em 1 a 1 com os donos da casa, no St. George’s Park. No segundo, no Aggborough Stadium, também em solo inglês. o Brasil venceu por 2 a 1. Em ambas, Jardine esteve na casamata como auxiliar de Carlos Amadeu, que vem trabalhando diretamente com Rogério Micale.

– Foi uma troca muito legal. Já conhecia o Amadeu de enfrentá-lo nas competições quando ele ainda estava em clubes. A receptividade foi muito boa nessa semana que passamos juntos, me senti realmente em casa e pude comprovar o bom trabalho quem vem sendo feito na base da CBF. Esta iniciativa me parece um bom pontapé inicial para aproximar técnicos e comissões pelo Brasil. Achei perfeito – comentou André Jardine.

Com informações da Assessoria de Imprensa da CBF

Foto: Divulgação | Kokka Sports

Esta entrada foi publicada em Amistoso, São Paulo FC, Seleção Brasileira. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>