Grêmio faz oito no Aimoré pelo Gauchão sub-20

O time sub-20 do Grêmio, treinado por André Jardine, venceu a terceira partida que disputou no Campeonato Gaúcho da categoria. Atuando no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, nessa quarta-feira, dia 26, fez 8 a 2 sobre o Aimoré. Jardine escalou os titulares, que não haviam entrado em campo na vitória diante do Lajeadense, no último sábado. A equipe que começou teve: Léo; Canavarros, Lucas Costa, Gabriel Silva e Jardiel; Moisés, Oliveira, Leandro Canhoto e Lucas Gabriel; Paulista e Vinícius.

Canhoto

Marcos Cunha | Agência Freelancer | Grêmio | Kokka Sports

O Grêmio saiu atrás no placar, mas virou para 3 a 1 ainda no primeiro tempo, gols de Vinícius, Leandro Canhoto e Lucas Gabriel – Canhoto marcou um gol no Gauchão de profissionais 2014, diante do Lajeadense, na Arena, cobrando pênalti. Na segunda etapa, marcaram Vinícius (segundo dele), Lima, Felipe Ferreira (duas vezes) e Jardiel, lateral-esquerdo vindo do Londrina, assim como Wendell, titular da equipe principal. Lima, jogador de meio-campo, fez o quarto dele no campeonato: é o goleador do time. O Aimoré acabou descontando.

André Jardine segue invicto comandando as categorias de base do Grêmio em campeonatos estaduais. Somando sub-17 e sub-20, são dez jogos, com oito vitórias e dois empates.

A próxima partida do Grêmio, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho de Juniores, está marcada para domingo, às 15h30min. O Gre-Nal da primeira fase está marcado para a sétima rodada, dia nove de abril, em Eldorado do Sul. A fórmula é a mesma do Gauchão de profissionais: 16 equipes disputam oito vagas, quatro por grupo, em 15 rodadas. Depois, quartas-de-final, semifinal e final.

Por Kokka Sports – Assessoria em Comunicação

Esta entrada foi publicada em Gauchão Sub-20, Grêmio FBPA. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>