Gre-Nal do Estadual Juvenil é adiado

JARDINE na Rádio Grenal

JARDINE esteve na Rádio Grenal

Em virtude do mau tempo, o clássico que decidirá vaga na final do segundo turno da competição teve sua data alterada. Inicialmente, o confronto estava marcado para quinta, 24. No entanto, conforme informação do site da FGF – Federação Gaúcha de Futebol, o jogo acontecerá na terça-feira, 29, às 16 horas, em Alvorada.

Este jogo marca o reencontro do técnico gremista ANDRÉ JARDINE com seu ex-clube, o Sport Club Internacional, instituição que defendeu por 10 anos e pela qual foi campeão mais de 30 vezes.

A sensação de agora estar do outro lado e ter que enfrentar uma camisa que que vestiu por uma década ainda é uma incógnita para o próprio treinador. “Não sei bem o que vou sentir. Só vivendo este momento para definir. Mas uma coisa é certa: vou dar o melhor para vencer, sou profissional”, revelou.

Na segunda-feira, 21, Jardine (de amarelo, na foto) esteve na Rádio Grenal, de Porto Alegre, e concedeu mais de uma hora de entrevista aos jornalistas Rafael Serra (à dir.) e Roberto Pato Moure.

Esta entrada foi publicada em Gauchão Sub-17, Gre-Nais, Grêmio FBPA. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>