André Jardine é o novo reforço da Kokka Sports – Assessoria em Comunicação

JARDINE começou a treinar os juvenis do Grêmio em 2013

JARDINE é técnico dos juvenis do Grêmio

Jardine tem 34 anos, é graduado em Educação Física pela UFRGS e iniciou a carreira em 2003 nas categorias de base do Colorado, onde permaneceu até abril desse ano. Em uma década de clube, o profissional passou por todas as equipes desde a Sub-10, colecionando mais de 30 títulos. Entre as conquistas estão o Bicampeonato da Copa Santiago Juvenil em 2010 e 2011, a Copa FGF Sub-19 em 2011 e o Bicampeonato Estadual Sub-20 em 2011 e 2012.

Em setembro, o técnico André Jardine foi contratado pelo Grêmio para substituir o ex-jogador Carlos Gavião no comando dos juvenis do tricolor. Em entrevista ao site do Clube, o coordenador executivo do Departamento de Formação, Júnior Chávare falou sobre a contratação: “O André tem um perfil que desejamos. Independentemente das suas conquistas, buscamos técnicos com uma experiência sempre maior do que a categoria que eles dirigem. É o planejamento que temos e que adotamos como sendo o ideal para o Grêmio”, avaliou.

A estreia de Jardine na casamata gremista foi no último dia 28, na vitória de 3 a 0 sobre o Ivoti, em jogo válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho da categoria. Incluindo a partida de estreia, já são cinco jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e um empate, aproveitamento de 86,7%.

O próximo desafio dos meninos comandados por Jardine é no sábado, 19, em Eldorado do Sul, quando a equipe recebe o São José-POA pela fase de quartas de final do Estadual.

Crédito da foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA

Esta entrada foi publicada em Grêmio FBPA. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>