Após 10 anos e 31 títulos no Inter, André Jardine faz primeiro Gre-Nal pelo Grêmio

JARDINE treinou a base do Inter por 10 anos

JARDINE treinou a base do Inter por 10 anos

Está marcado para esta terça-feira, dia 29, em Alvorada, o Gre-Nal semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho Sub-17, o Estadual Juvenil. O jogo, que começa às 16h, vai marcar o primeiro clássico do técnico André Jardine do lado azul. Pelo Inter, onde trabalhou por 10 anos, ele perdeu apenas três enfrentamentos com o rival, que hoje defende. Do lado vermelho, conquistou, por exemplo, o bicampeonato da Copa Santiago Juvenil 2010/2011, a Copa FGF Sub-19 2011, além do bicampeonato Estadual Sub-20 2011/2012.

André Jardine assumiu o time sub-17 do Grêmio durante o segundo turno do Gauchão e permanece invicto. Em seis partidas, foram cinco vitórias e um empate. O Tricolor fez o maior placar das quartas-de-final: 3 a 0 sobre o São José. O Inter, treinado por Ricardo Cobalchini, bateu o Cerâmica por 3 a 2.

Se o Gre-Nal terminar empatado, a decisão da vaga vai para os pênaltis. O classificado pega o Juventude, que eliminou o São Borja nas penalidades. Campeão do primeiro turno, o Inter tenta o título antecipado. O Grêmio de Jardine tentará forçar mais dois Gre-Nais para a decisão, prevista para 2 de Novembro.

Esta entrada foi publicada em Gauchão Sub-17, Gre-Nais, Grêmio FBPA. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>