André Jardine alcança aproveitamento de 89% e Grêmio avança no Gauchão

Técnico

Técnico comanda reação Tricolor no campeonato

O time sub-17 do Grêmio, treinado por André Jardine, derrotou o São José de Porto Alegre por 3 a 0, neste sábado, dia 19, e avançou às semifinais do Campeonato Gaúcho Juvenil ‘A’. A partida foi disputada no Centro de Treinamentos Hélio Dourado, do Tricolor, em Eldorado do Sul. O adversário do Grêmio será definido com base no número de pontos conquistados pelos outros três semifinalistas desde o início do segundo turno. Esta fase termina na tarde do domingo, dia 20. Os gols foram de Everton (2) e Zé Augusto.

Multicampeão nas categorias de base do Internacional, André Jardine estreou no comando do sub-17 gremista há menos de um mês, dia 28 de Setembro. Foram quatro vitórias nas quatro primeiras partidas, garantindo o Grêmio no primeiro lugar de sua chave. Em seis jogos com Jardine pelo Estadual, são cinco vitórias e um empate. Com o técnico, a equipe está invicta e tem aproveitamento de 89%.

Esta entrada foi publicada em Gauchão Sub-17, Grêmio FBPA. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>